Exclusivo: Após receber denuncia Ministério Público faz apreensão na casa do candidato Alex Aquino (PSDB) em Portel

Redação Por: Redação

Política Novidades

Publicado em 14/11/2020 15:56h

Exclusivo: Após receber denuncia Ministério Público faz apreensão na casa do candidato Alex Aquino (PSDB) em Portel

Após o MP receber muitas denúncias de que o candidato Alex Aquino (PSDB), vinha cometendo crime eleitoral, como distribuição de combustível, cestas básicas e dinheiro, o Juiz Lucas Quintanilha Furlan, Juiz de Direito, expediu mandato de busca e apreensão na casa do candidato.

Depois do mandato, o Ministério Publico juntamente com a Polícia Civil e Militar foram até os locais informados. Na casa do candidato foram encontrados documentos, dinheiro, uma arma de fogo e anotações de promessas com viagens e distribuição de combustível. Durante a semana o promotor fez algumas buscas pela cidade de Portel, e ao abordar um carro que pertence ao candidato Alex Aquino, foi encontrado um caderno que constava anotações com promessas de oferecimento de combustível em troca de voto para várias pessoas da cidade.

A redação procurou o Ministério Público e o Promotor Dr. Rodrigo Silva Vasconcelos que explanou o caso e disse por fim, que irá analisar as provas que tem, ou irá em busca de mais, para tomar outras providencias que podem resultar em processo criminal por compra de votos ou impugnação da candidatura do Alex Aquino.

 

 

 

 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Nova Timboteua - Blog de Notícias